segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

primeirissimo capituloo :D



Segunda-feira. 9:33. Am.
 
Escola do Ensino Médio.

Forks. Estados Unidos.

- Ja soube? - Selena diz sentando-se. Todos estavam na cantina. Por ser o momento do intervalo.

- Oque? - Demi. Super curiosa. É a primeira a se pronunciar em meio ao grupo.

- Uma nova aluna, Vira para escola, aparentemente... Ela é da Florida. - se ajeitando na cadeira. Ela responde a pergunta.

- Hum, Tomara que ela seja legal! E que fale conosco, e não seja igual aos irmãos Delatorre. - Diz taylor, olhando disfarçadamente para o Lado.

- Eles podem ser ante-sociais. E tal mais que são gatos... A isto eu não ha quem descorde. Percebeu que tem mais um junto a eles hoje? - disse Sel. mordendo o labio inferior.

Demi deu de ombros, não que ela não acha eles atraentes e tal. Mas para ela eles não passavam de grandes mauricinhos. Ante-sociais. Que se achavam, Grande coisa. O papo estava animado entre Sel, Taylor e Demi. Quando percebem uma garota entrando no refeitorio. E que causou varios cochichos.

Miley a nova aluna acabará de chegar. Ela achava que havia algum problema, porque todos a encaravam, era como se ela fosse uma garota nua ao entrar, pelo tanto que a observavam e cochichavam.

Os irmãos Delatorre. Joe, Nick, Justin, Avril, Kevin e Chelsea. Se levantaram ao ver. A garota a adentrar o local. O coração de Nicholas, Quase saiu pela boca. Joe queria mata-la. A odiava. Com todo seu ser. Assim, Como Chelsea. Que também a odiara.

- Sente-se conosco. - Demi levantando- se chamando a garota. Que estava se encaminhando, quando o sino toca.

Todos. Apresadamente, saiam da cantina seguindo para suas determinadas. Salas. Miley por outro lado. Sentira-se como um pexinho fora d'água. Sem saber onde ficava a aula de História, Que deveria ir.

Demi Chegou na sala de Biologia. E viu que todos os locais na sala haviam sido ocupados. E viu que o único local á estar vazio era ao lado de Joseph. Ela o repuguinava e o odiara.

- srª Devonne. Gostaria muito que sente-se em sua resperctiva mesa. Para eu poder dar continuidade á aula. - ela rapidamente se sentou ao lado de Joe. - Como estava dizendo, Meu nome é Sr. Bolton...

-Demi, acertei? - ele disse ah olhando, Ela sentio aqueles olhos perfeitamentes castanhos... A despindo. Ele era muito atraente. Ahm? oque ela estava pensando. Ela o odiava.

- Esta querendo entrar numa de ser meu amigo? - Fria a garota. Fingiu voltar a atenção na aula.

- Só estava querendo ser educado. - Ela, sorrio irônica. - Oque foi? - sem compreender.

- Educado... É a útima coisa que te descreveria. - Ele, Arqueando as sombranselhas, Em total confundimento. Logo desejou ler mentes como Nicholas Seu irmão. - Oque me descreveria? - Ela pensou em tudo que poderia falar. Antimpatico, Mauricinho, Mal educado, frio, ignorante poderia ela fazer uma lista de coisas que odiava naquele homem parado ao seu lado.

-Estou tentando prestar atenção. Adoraria, Se não me dirigi-se mais a palavra. Para eu ter um melhor desempenho. Em sala de aula. - o garoto, se irritará so estava tentando ser legal, e ela veio logo com 10 pedras na mão. Ele rapidamente. fechou a cara. não abrindo mais a boca durante a aula toda.

Miley, esperou o tumunto todo acabar, e quando iria proucurar sua sala. Foi segurada pelo braço.

- Louise, você aqui? oque houve? - o cara de cabelos cachiados, a segurava pelos punhos, Ela só podia estar ficando louca, Pois olhando seus olhos viu que eles estavam vermelhos. - Ahm? esta me confundindo. - disse a garota tentando se soltar em um ato inutio.

- Oh então você não é... Louise Montonha? - Ele pode ouvir a confusão na cabeça da menina. Ela não fazia a ideia doque ele falava. - Meu nome é Miley, você só pode ter algum problema. - Ele soltou-a. - Desculpe-me, Eu apenas... - Esse garoto só pode ser louco! tudo bem Miley se acalme ele só apertou seus punhos. Esfregando os punhos. Pensava a garota se controlando.

- Bom, eu peço mil perdões, pela má impressão que lhe causei mais é que achei que fosse minha prima, Sabe é tipo... - Ele olhava que ela não acreditaria nele, de maneira alguma. Então olhou profundamente em seus olhos.

- Você se esquecera que me viu e que conversou comigo. - Ele rapidamente. Sumiu dali. A garota tomou seus sentindos. E ficou se perguntando. Oque ela fazia ali parada no meio da cantinha só... E lembrou- se que tinha que proucurar á sala de aula de história.

continua

minhas flores do campo mais lindo do mundo, oque acharam da fic vampiresca? sabe eu vou fazer uma mistura de crepusculo e Diarios de um vampiro aqui esperam que curtam, me digam oque acharam nos comentarios.

11 comentários:

  1. posta logo... quero saber quem é esse garoto apesar de já ter uma ideia...
    xoxox

    ResponderExcluir
  2. novaa seguidoraaa o/
    amoo histórias de vampirooo
    postaaa logoooooooo urgenteee o/
    littlelavignerheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tadinha da Miley! Mal entrou na escola e já vejo que vai se meter em uma baita confusão... O Nick era apaixondo por essa Louise, né? Acho que ela é má, que nem Katherine. hahahaha Só espero que o Nick não brilhe no sol :s Seria muito esquisito kkkkkkk
    Só peço que tenha mais um pouco de cuidado com a pontuação. Alguns errinhos podem deixar os leitores um pouco confusos, como eu fiquei. Eu por exemplo, uso o World pra escrever. Lá ele corrige alguns errinhos de pontuação e gramática, e isso me ajuda bastante!
    Mas enfim, a história está ficando ótima!!!!
    Posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado mesmo mais eu usava o word.. só que ele deu pani e não entra mais agr to tendo que usar outro programa mas tentarei arrumar os erros. :)

      Excluir
  4. Ameii o capítulo!!! To adorando! Posta logo viu? hahahahah...
    bjoos!

    ResponderExcluir