sábado, 2 de fevereiro de 2013

2º capitulo.


Segunda-feira, 16:51. Pm.

Floresta de Forks.

-Nick, você por aqui? não foi capaz de encontrar uma vitima e veio pegar um animalzinho? - Joe farejando, e finalmente virando e olhando-o.

- Não, ja fiz meu banquete diario. Vim te falar da Louise. - Nick olhou uma árvore meio decepcionado.

- Não é ela? correto? - Confuso. - Não. Ela chama-se Miley. - Joe pudia ver que apos passar 1 século e meio. Nick não esquecia Louise. Engraçado, ele era o maior galinha, tinha varias mulheres. E não esquecerá Louise.

- Eu, Estou pensando em entrar nesta de ser vegetariano. Com vocês. - Joe arregala os olhos. - kkk como você pode cair nisto? to vazando talvez nos vemos amanha na escola. - sumindo pela floresta. Ele não muda.

Demi, Havia chegado em casa e encontrou á nova aluna lá. Ela não entendeu muito bem.

- Filha, Miley e Billy acabaram de se mudar aqui do lado. E convidei-os para almoçar aqui. - ela olhou os três. - Miley vem aqui comigo. - Demi subio as escadas e Miley foi atras.

-Conseguiu se virar bem no primeiro dia de aula? - disse olhando miley.- sim. Olha sua janela é de frente com a minha. - sorrindo. - É. Podemos nos ver, todos os dias á Sel passa na casa da Taylor e aqui. nos vamos de carro. quer ir com a gente? - ela assentio. Com a cabeça.

Terça-feira. 9:oo. Am.

Escola do Ensino Médio.

cidade de Forks.

- E ai brothers e sisters. - Nick sentou-se na mesa. No meio de Avril e Chel. Joe o olhava, como podia ser tão cara de pau? - Nicholas, a gente não vem para escola na hora que da na telha, nos á frequentamos. diariamente. das 7 as 11. - nick pouco se importou com isto.

-  A qual é irmãozinho deixa eu ser feliz, Mais metade de um Século. Estudando o Terceiro Ano. Injooa. - Nick observava a mesa ao lado. Que contia a copia exata da Louise.

-Onde vai? - Joe vendo o se levantar perguntou. - Desde quando devo-te explicações.

Nicholas sentou se no meio das 5 meninas. Que ficaram pasmas.

-Ola garotas, Meu nome é Nicholas. Prazer. - Apertou a mão de cada uma e comprimentou ás com um beijo na buchecha.

- O meu é Sel, o dela é taylor, Está é Demi, e aquela miley a nova integrante. (risos).

- Oque houve que não está com os Delatorre você por acaso é irmão deles também? - Nicholas virá Demi. A garota perguntava isto com o maior desden ao ver seus pensamentos. O garoto percebeu que não pudia ler os pensamentos da garota. - Eu, sou irmão deles, mais acho eles muito caretas. Moro sozinho, sem eles. - Demi ficou mais feliz ao ver que um garoto era bonito e simpatico totalmente diferente daquele "Joseph". Mal sabia ela. Que o mal da historia, era o que estava á sua frente.

- Vocês são lindas, Cade o namorado. de vocês? - As garotas riram - Somos solteiras. - disse a garota de cabelos negros. Selena, se nicholas bem lembrava.

Na mesa ao lado...

- Nicholas tem algum problema mental? - Avril furiosa falou o fitando. - Ele sabe muito bem. Que nós não podemos, virar amiguinhos de humanos. - Chelsea olhando todos afirmou.

- Vai ver ele tá virando amigo, para depois dar o bote, e fazer um banquete. - Joe disse despreocupado.

Joe não conseguia para de pensar em Demi, oque ela pensa-ra dele? Bom, a opnião dos outros nunca lhe importou mais a dela, ele precisava saber... pensou nela a noite toda.

O sino tocou. E nicholas riu. Ao ver que conseguiu, o número de Sel e Taylor. Miley nem abrirá a boca. durante o tempo que ele estiverá lá.

Terça-feira. 20: 20. Pm.

Floresta de Forks.

- houve outro atack aqui. - Bily dizia no fone. Para central ele estava indo pela floresta com jhosh. Seu companheiro. De policia.

Jhosh fora levar a garota que encontraram e Bily estava proucurando mais vestigios com a lanterna. Ele sentio um vulto passa por detrás dele.

- Quem esta aí? - Bily apontava a lanterna a todos os lados ele estava, bem assustado.

- Atras de você - Ele virou-se vagarosamente.

continua

Oque estão achando? gente fico super preocupada de vocês não estarem gostando, ta faltando mais romance? suspence? brigas? ataques? me digam... conto com vocês... divulguem meu novo blog pfv.

 

8 comentários:

  1. Eu estou amando de paixão essa fic, sério!
    O capitulo de hoje foi muito bom, eu acho que está bem equilibrado o romance, a ação e o suspense para o começo da historia. Só que eu achei a Demi meio maluca sabe, como ela pode achar o Nick mais legal que o Joe? O Joe foi bem legal com ela no capitulo anterior e ela que foi uma mal educada com ele, já o Nick nunca tinha falado com ela na vida até então...Vai entender a mente das mulheres! Acho que nem o Nick que consegue ler, nao consegue entender KKKKK Ei por falar nisso eu queria saber o poder de cada um dos irmãos Delatorre, os do Nick são bem legais só pra constar.

    Posta Logo!

    Bjooooo

    P.S O Zachary nao mora com os irmãos dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomm :)...
      obrigado, ai que ótimo que eu sou meio desequilibrada kkk... siim eh que o nick não costumava ficar junto dos irmãos... ai ela não tem muita birra com ele... Mas sabe como eh amor e odio.. kkk... e o joe eh super fofo... e a e realmente a demi nem vai dar trela pra ele.. Bom e os poderes deles... Vão ser mostrado ao longo da fic... Sabe?! kkk...
      ah e o Zac não mora com eles... por enquanto...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pois é quem estava lá??? kkk em breve saberá...
      kk pode deixar...
      bjs

      Excluir
  3. Ameeeeeei, sério, ta incrível a fic *----*
    OMG' Quem é????? Como me ousa deixar curiosa? haha'
    Continuaaaa :D

    ResponderExcluir
  4. Menina ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de paixão, não comentei no capitulo anterior pois eu fui lé ele agora e depois li esse! muito irado os dois capitulos ta muito fofo a demi e o joe, podem dizer que sou doida mais eu amo essa coisa de amor e odio andarem lado a lado! a demi é muito louca mesmo não dá bola para o gostozão do joe! imagina se joe tem poder de fazer as pessoas se apaixonarem por ele! kkkkkk viajando aqui! posta logo amore perfeita essa fic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk tambem adoro isto! se ele tem este poder ou não eu eh segredinho... kkk pode deixar flor logo eu posto...
      obrigadoo :)

      Excluir