domingo, 10 de fevereiro de 2013

3º capitulo


Quarta-feira, 8:33. Am.

Escola de ensino medio.

Cidade de Forks.

- Gosta de Aula de teatro? - Nick aproximou- se de Miley. - Não. - ele a olhava, e seus pensamentos, estava bem longe da conversa.

- Preocupada com algo? - Ela fitou Nick. - pra que quer saber? também tá sabendo das fofocas que sairam ai na escola? - Nicholas não compreendia. - Ahn? - ela revirou os olhos. - Serio, não sei que fofocas estão rolando.

-Meu pai, viu um vampiro ontem, ele deu um tiro nele e correu. Todos estão falando que ele está louco. - Nicholas abaixou a cabeça que vampiro o pai dela virá?

- Não sabia, de nada - ela me olhou. - desculpe-me é que me estresso com isto. É horrivel quando começam a falar que seu pai é louco. - ele a encarou. - vamos, é... matar esta aula? - ela o olhou. - só se for agora.

Os dois sairam de fininho. E correram para fora da escola que era aberta e por volta coberta de arvores. Se encaminharam á floresta. e sentaram- se lá.

Os dois começaram a conversar riam, esqueceiam dos problemas.

- Nick, você é muito palhaço. - gargalhando. - E você é linda. - ela sorrio.

Nicholas aproximou dela. juntando os labios deles, um beijo calmo. eles se separaram ela sorrio. E, se aproximou dele novamente. Agora, em um beijo com direito de lingua. Ele foi se enclinado ate deitar-se no chão. Ela acima dele. Os dois sentiram ótimas sensações. Como ele á desejava. ele segurando o rosto dela. Parou o beijo.

- acho melhor voltarmos. - os dois voltaram a escola.

Demi entrou na sala de detenção horrorizada. Nuca a acontecera isto.

- A culpa é tua. - apontando pra Joe.

- Eu só tava conversando. Eu ia saber que se abri-se a boca leva-va suspenção... - Ela a fuzilou com os olhos. - Se você não ficasse me enchendo de perguntas na aula. Eu não te mandaria... Na sala de aula. Em voz alta.

- Então né. Estamos nos dois aqui e que tal , a gente... - Aproximando se dela. Ela de imediato deu um tapão bem dado, Na cara dele. - Você é louca? - esfregando a cara. - Não, você que é. Eu te odeio Joseph você, nunca! escutou? Nunca vai conseguir algo de mim.

 Joe estava confuso, Ele não parava de pensar nela. Deus sabe o quanto ele Queria ela. Mas, ela, o odiava, e ele não sabia oque poderia fazer para mudar o conceito dela sobre ele.

A detenção estava se passando. Em silencio. Demi vez ou outra se perguntava se havia sido muito dura. Mas, sempre chegava a conclusão. De que estava certa.

Joe levantou se e quando saiu pela porta. o Sino tocou. Demi ficou empressionada.

Quarta-feira. 19:00. Pm.

Manssão Delatorre.

Forks.

- É isto que escutaram. Quero ser vegetariano como vocês... - todos pasmos ao escutar aquilo da boca de Nick. - Qual é. Só quero me tornar uma pessoa Melhor. - Todos os aponharam e o ajudaram.

Durante o resto da semana houve mais ataques. De pessoas. E continuava o misterio de quem estava as matando. Vez o outra Joe perguntava a Nick se era ele, mas ele sempre negava.

Domingo.

Nicholas pensava oque aconteceria, se ele realmente encontra-se Louise. Ele á mataria. Por ter transformado-o num monstro. Ela era uma vadia. Que enrolava eu Zack e Joe. Os três irmãos idiotas. E Zack? ele não tinha noticias do irmao.. ja fazia uns 59 anos. Nick levantou-se e ao chegar na sala. Todos estavam assistindo. Até parecia uma familia normal.

- Eu... Vou sair. - abri a porta. e Fui a minha manssão.

Ao chegar lá.

- E ai irmãozinho achei que havia morrido. - Nick olhou para o sofá onde se encontrava Zac. - Você aqui? - Confuso. - Qual é cade a saudade?

- Vai embora Zac não moro mais aqui. - Nicholas subindo as escadas falava.

- Que falta de consideração com seu irmão... E aquele papo. "minha casa sua casa" ? - Nick começou a arrumar suas malas. - Eu moro com o Joe.

- Ah nãooo Nick não acredito, que entrou nesta de ser vegetariano. Oque te deu? endoidou? - Nick abaixou a cabeça. - É pelo que? fala. Mulher não é você, nem muito se envolve.  - Nicholas o fitou.

- Ah não. É mulher? quem é deve ser a mulher. Pra você ter mudado até o estilo de vida.  - nicholas parou de arrumar a mala. - Não tem, nada a ver com mulher. - Zac torceu a boca. -  então oque é?

- Escolha propria. Até que não é tão ruim.  - Zac ficou boqueaberto. - tá. É por uma garota, se chama Miley. É super legal, e linda. - Zac sorrio.

- Nicky. - Nicholas arregalou o olho. - É a Miley. - Zac sorrio. - Oba, to louco pra conhecer minha cunhadinha. - Nick revirou os olhos.

Ela entrou no quarto.

- A porta estava aberta e... - Zac arregalou os olhos. - Louise?

-Não, Miley - Zac a observava quase a comendo com os olhos.

Nicholas foi ate ela e a abraçou por tras.

- Oque houve amor? - Ela sorri, ele nunca havia a chamado de amor. - Vim te ver, sua casa, É bem exótica. Quem é ele? - Zac se emcaminhou até ela. - segurou sua mão e beijou. Fitando seus olhos azuis. - Zac Delatorre, ao seu dispor. Nick coçou a garganta e entrou no meio dos dois.

Demi estava em uma livraria perto da loja de vestidos que as garotas estavam, proucurando um para o Aniversario de 17 Anos de Selena. Miley, não quis ir. Disse que ia visitar Nicholas. Ao sair da livraria.

Demi viu, Varios caras á frente á olhando e sorrindo. Ela, foi firme. quando eles a puxaram e ficaram a empurrando e sorrindo. Quando Demi, percebe um carro parando. E de dento dele Joe, saia.

- Entra no carro. - Demi, pensou em não entrar ele não mandava nela, mais ela não estava em condições de discordia.

continua...
Oque estão achando em?? Por favor divulguem e me digam oque gostam e obrigado as leitoras e os comentes :)... bjs...

10 comentários:

  1. Ameeeeeei , tá super divo , posta loooogo *-*

    ResponderExcluir
  2. ta ótimo, posta logo, nova seguidora! bjs

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, POSTA SUPER RAPIDISSIMO! AMANDO A FIC! BOTA LOGO DEMI E JOE PARA SE BEIJARAM OU AGO PARECIDO EU TO FICANDO LOUCA AQUI! QUERO JEMI!!!!! E LINDO A PARTE NILEY, MUITO FOFO. O ZACK É DO MAU??????? POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK Vou ver, eu to pensando nisto, niley forever... ssiim ele eh do mall..kkk
      bjos

      Excluir
  4. Ta muuito lindoo diva, posta logoo !
    sua história me cativa cada vez mais :x
    Kisses
    ~ Inspiration

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriiigadoo que bom que tu ta curtindoo.. :)
      bjinhus :)

      Excluir
  5. Olá!! Nova seguidora.
    Gostei da sua fic.
    Queria pedir pra divulgar o meu blog
    "My Heart Beats For Love"
    http://myheartalwaysbeatsforlove.blogspot.com.br/
    Beijos!!
    Posta Logoo!

    ResponderExcluir