quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

4º Capitulo

 
-As vezes achamos, que somos um pontinho perdido no mundo e igual a todos e sem nenhuma ultilidade... Até que descobrimos que nada é como pensavamos, de um modo ruim ou ... - Miley Cyrus.
 
LEIA AGORA... HISTÓRIAS DE VAMPIROS...

Joe observava, aqueles caras com raiva. E os olharam, E eles se afastaram, ele entrou no carro. E foi a 180 por hr.

- Me distrai. - ela o olhou confusa. - Me distrai pra mim não voltar lá, e mata-los. - Demi o olhou. E ela ligou o aquecedor. - Eles não queriam fazer nada, Só era uma brincadera - Joe a olhou incrédulo. - Se soubesse oque eles estavam pensando. - ele apertou o volante.

- Ah! e você sabe. - Ele se acalmou. - Não é dificil de imaginar.

- não to mais com frio. - os dois foram desligar o aquecedor. e chocaram as mãos. Demi, se assustou a mão de Joe estava fria. - Ele desviou o olhar.

- Me leva para a loja de roupas. - Joe disviou a rota. E ao chegar la, com Demi. As garotas estavam saindo com suas sacolas.

- Demi você é louca, estavamos preocupadas. - Disse Sel se aproximando.

- Desculpe-me eu a encontrei, e a atrasei... - As garotas riram.

- Ah ta, tudo bem então. - disse, Taylor sorrindo.

-Mas eu vou embora com vocês. - Joe a fitou. - Sem chances! eu te levo... É o minimo que posso fazer por ter te atrasado... - Demi o olhou incredula.

- Não eu vou com as meninas - As garotas me empurraram pra ele.

- você não cabe no carro. - disse sel sorrindo.

-Mais eu coube quando viemos. - taylor falou. - É mais compramos varias roupas, e agora não tem mais espaço. Tchauzinho. - Elas sairam e me deixou sozinha com aquele desconhecido. Qual é e se ele for um assasino. Ele abrio a porta do carro. E Demi respirou fundo e entrou.

Miley tinha acabado de sair. Nicholas fechou a porta.

- Oque foi aquilo - Nicholas disse serio se aproximando.

- Qual é maninho... Esta com medo da historia se repitir? - Nicholas o fuzilou com os olhos. - Você esta brincando, ela é identica a Louise. Vamos esperimentar o sangue dela Nick, pelo cheiro deve ser uma delicia. - Nicholas, o empurrou na parede. - Não ouse se aproximar de Miley. - Zac em um movimento rapido, Pos nick no chão e o empressou com o braço. - Isto é um desafio? - Nicholas não conseguia se mover.

Zac estava a frente dele.

- Não percebe Nicholas, beber sangue de animaizinhos, te torna fraco. Você é inultio. - Nicholas se levantou.

- Veio até minha casa me insultar ? - Zac rio. - Tenho coisas melhores a fazer. - ele saiu como um raio da casa. Nick so escutou o barulho da porta batendo. Só pensava uma coisa. Agora ele sabia como Joe se sentia quando ele ia dar suas visitinhas a ele.

Segunda-feira, 09:15. Am.

Escola do Ensino Médio.

Cidade de Forks.

-Ele me levou em casa, e se despidiu. - disse Demi despreocupada. Respondendo as perguntas das garotas. - Se despidiu como? - sel falou.

- Com um beijo na minha buchecha, ai como são curiosas. - elas nem ligaram para o comentario dela. Miley chegou e se sentou ao lado das garotas.

- Hum, porque demorou tanto pra chegar? - Demi perguntou. - Depois fala que nos somos curiosas. - Demi fez uma careta pra Taylor pelo seu comentario. - Eu estava conversando com o joe. - sentou-se.

- Oque você estava falando com o Joe? - As garota olharam pra Demi e riram. - Ai, eu não to com ciúmes se é isto que estão pensando, tipo, é que ele é um ser repuguinante... E me preocupa uma amiga minha ta falando com ele e... A miley fala logo oque foi falar com ele.

- Ele apenas, me perguntou se eu estava namorando com o Nicholas. - disse Miley despreocupada. - E você esta? - Demi disse. - kkk depois diz que não é curiosa. - Disse Sel. - afz, me deixa. - ela ja se estressou.

-Não, por mais que eu queira, Nick não me pidiu em namoro. - ela deu um longo suspiro.

-fica assim não amiga, você vai ver ele vai te pedir em namoro. - disse Sel. Miley sorrio.

-Meninas hoje vocês podem, ir sem mim. Eu vou de apé. Porque vou fazer uma prova, la, por causa da detenção...

Segunda-feira, 11:15. Am.

Escola do Ensino Médio.

Cidade de Forks.

Demi saiu da escola e viu Joe, e Nicholas e Justin, conversando... Distante da onde ela estava, ela pos as mão dentro dos bolsos do casaco, subio a toca e começou a andar quando ela ve, o colar da miley no chão. Ela corre inocentemente até a rua e quando esta prestes a pega-lo escuta o barulho de uma busina de caminhão. E quando se da por si, os farois estão proximo o bastante para lhe estrasalhar.

Ela sentio um vento, e estava com os olhos bem fechados.

- pode abrir os olhos. - Demi abrio eles de vagar. - Joe? sua peste. - começou a bate-lo.

-Uai, oque que te fiz. - ele disse se defendendo com as mãos. - Tudo!!! Desde que você decidiu ser meu amigo, só me acontece desgraça. - Joe a olhou incredulo. - Demi, o caminhão quase te estrasalhou, e eu te salvei, o minimo que poderia fazer é agradecer. - ela o fuzilou com os olhos.

- Então obrigado, por tornar minha vida um inferno. Agora me deia em paz. - e saiu.

Joe se culpava por ainda salvar aquela garota, toda vez ele que a salva-va da morte ou do perigo, e ela nunca agradecia. Afz! como ela o irritava.

Zac chegou na mansão de Nick.

- Maninhooo, Você esta ai? Me desculpa, Eu sei que fui um irmão mal querendo fazer sua namoradinha de alimento, humm, só em pensar, ela deve ser bem apetitosa. - disse lambendo os beiços.

- oque quer aqui - disse nick de braços cruzados. atras de Zac. - Zac sorrio, e se virou.

Continua...

10 comentários: