quinta-feira, 23 de maio de 2013

8º capitulo - Espero que alguém ainda venha aqui...


- Estava cuidando da Miles. - Disse Nick. - Mas, você não terminou com ela? - disse Zac.

E eles subiram e deixaram Joe na sala.

Joe levantou-se e foi na Floresta que era envolta de sua casa praticamente. E correu rápido e deu um salto e ficou em cima de uma árvore se transformou, e ficou a espera de uma caça. Joe odiava seu "poder" ele não o usava, se fosse de Zac ou de Nick o poder já teria sido bem útil ou estaria sendo, Joseph podia torturar pessoas com apenas um olhar e agoniza-la ate a morte, mas pra que Joe usaria isto? Ele nem mesmo se alimenta de pessoas.

Ele viu luzes vindas naquela direção, e mudou de árvore.

- Olha você viu? Havia algo em cima daquela árvore os galhos e folhas ainda se movem. - Joe olhou e pode notar um policial segurando uma lanterna e procurando por algo ou alguém.

- Eu não vi nada. - disse outro policial. - Vamos por ali já é a oitava morte registrada só no começo deste mês... - Joe parou de ouvir a conversa e decidiu desistir da caça e voltou à mansão.

-NICHOLAS, ZAC A FLORESTA ESTÁ... O que está havendo aqui? - disse Joe a observar uma garota loira fazendo massagem nos ombros de Nick.

- Ah se esqueceu? Está é a Charlie! Lembra? Amiga Da... - Nicholas parou de falar, - Amiga da Louise. - disse Zac saindo da porta da cozinha e entrando na sala. - E eu sou o próximo. Ok. Joezinho.

- Por mim. Dá um abraço Charlie. - eles se abraçaram - Á quanto tempo o que te trás aqui? - Joe.

- Bom, eu vim passear é por pouco tempo com certeza menos de um mês. - Joe sorriu. - Que isto pode ficar o tempo que quiser minha casa... - começou Joe. - Sua casa. - Finalizou Zac.

- Pra começar e terminar estes dois estão aqui por que eu deixei por que a casa é minha, e pode ficar aqui o tempo que quiser, pois eu estou convidando. - Joe e Zac se olharam e disseram juntos ofendidos. - isto foi uma indireta? - Nic sorriu.

- Não, foi uma bela duma direta, diretamente pra vocês dois se tocarem que nunca quis vocês aqui. - Os dois nem se importaram.

Quarta-feira 2º semana 06h50min.

Entrada da Escola de Ensino Médio.

Forks.

Nicholas e Joe entravam pelos campos da escola e observavam os alunos nos gramados e bancos, casais, amigas, colegas, amigos... Em geral.

Joe olhou Demi que sorria vendo Miley e Sel se abraçando. Nicholas ficou prestando atenção pra escutar a conversa delas pelos pensamentos.

- Oi maninhos. - Zac abraçou os dois. - O que faz aqui? - Nicholas disse impaciente. - Eu estou me distraindo, vocês tem noção como é tedioso ficar em uma casa escura calorenta, sozinho e bebendo? -Zac. - Que dó, eu sinto muito pela minha casa não te proporcionar tudo que merece. - Nic.

- Ah de boa maninho, que bom que se preocupa com meu bem estar e... Tá o que esta dando em você está me assustando. - Nick sorriu do comentário de Zac.

- Oi Zachary - Selena disse abraçando-o e com Miley e Demi vindo atrás dela. - Oi linda, tudo bem? - Zac disse olhando-a. - Sim, vim te dar um convite do meu aniversario, tem que ser em casais e você vai ser o meu. :-) - Sel.

- Será uma honra lhe acompanhar. - Disse Zac dando um beijo na mão de Selena.

Miley abaixou a cabeça.

-Sely eu e a Miles vamos ir aos nossos armários pegar nossos materiais para primeira aula. – Demi. – Ah eu vou com vocês, vamos meninas? – Sel disse e logo após foram às três juntas.

- Vamos hoje ver como Taylor está? – Sugeriu Demi. – Sim. – Sel e Miles confirmaram. – Zac vai estudar conosco? – Demi perguntou. – Não. – Respondeu Miley.

- Não? – Estranhou Selena. – Nicholas disse que ele já havia terminado o Ensino Médio. – Sel desviou o olhar. – Miley estava feliz por já ter feito as pazes com Sel no campo do colégio.

A garota abriu seu armario e viu um envelope em cima de seus livros. Miley olhou para os lados e colocou o envelope em meio aos seus livros.

O sino tocou.

-Algum problema My? Está tensa... – Perguntou Sel.

- Não é nada.

Miley parou em frente á sala de Biologia e despediu-se das garotas.

Viu um lugar vago ao lado de Zac.

Nicholas estava sentado ao lado de uma garota loira, sendo mais direta Delta Santolina.

Continua...