quinta-feira, 23 de maio de 2013

8º capitulo - Espero que alguém ainda venha aqui...


- Estava cuidando da Miles. - Disse Nick. - Mas, você não terminou com ela? - disse Zac.

E eles subiram e deixaram Joe na sala.

Joe levantou-se e foi na Floresta que era envolta de sua casa praticamente. E correu rápido e deu um salto e ficou em cima de uma árvore se transformou, e ficou a espera de uma caça. Joe odiava seu "poder" ele não o usava, se fosse de Zac ou de Nick o poder já teria sido bem útil ou estaria sendo, Joseph podia torturar pessoas com apenas um olhar e agoniza-la ate a morte, mas pra que Joe usaria isto? Ele nem mesmo se alimenta de pessoas.

Ele viu luzes vindas naquela direção, e mudou de árvore.

- Olha você viu? Havia algo em cima daquela árvore os galhos e folhas ainda se movem. - Joe olhou e pode notar um policial segurando uma lanterna e procurando por algo ou alguém.

- Eu não vi nada. - disse outro policial. - Vamos por ali já é a oitava morte registrada só no começo deste mês... - Joe parou de ouvir a conversa e decidiu desistir da caça e voltou à mansão.

-NICHOLAS, ZAC A FLORESTA ESTÁ... O que está havendo aqui? - disse Joe a observar uma garota loira fazendo massagem nos ombros de Nick.

- Ah se esqueceu? Está é a Charlie! Lembra? Amiga Da... - Nicholas parou de falar, - Amiga da Louise. - disse Zac saindo da porta da cozinha e entrando na sala. - E eu sou o próximo. Ok. Joezinho.

- Por mim. Dá um abraço Charlie. - eles se abraçaram - Á quanto tempo o que te trás aqui? - Joe.

- Bom, eu vim passear é por pouco tempo com certeza menos de um mês. - Joe sorriu. - Que isto pode ficar o tempo que quiser minha casa... - começou Joe. - Sua casa. - Finalizou Zac.

- Pra começar e terminar estes dois estão aqui por que eu deixei por que a casa é minha, e pode ficar aqui o tempo que quiser, pois eu estou convidando. - Joe e Zac se olharam e disseram juntos ofendidos. - isto foi uma indireta? - Nic sorriu.

- Não, foi uma bela duma direta, diretamente pra vocês dois se tocarem que nunca quis vocês aqui. - Os dois nem se importaram.

Quarta-feira 2º semana 06h50min.

Entrada da Escola de Ensino Médio.

Forks.

Nicholas e Joe entravam pelos campos da escola e observavam os alunos nos gramados e bancos, casais, amigas, colegas, amigos... Em geral.

Joe olhou Demi que sorria vendo Miley e Sel se abraçando. Nicholas ficou prestando atenção pra escutar a conversa delas pelos pensamentos.

- Oi maninhos. - Zac abraçou os dois. - O que faz aqui? - Nicholas disse impaciente. - Eu estou me distraindo, vocês tem noção como é tedioso ficar em uma casa escura calorenta, sozinho e bebendo? -Zac. - Que dó, eu sinto muito pela minha casa não te proporcionar tudo que merece. - Nic.

- Ah de boa maninho, que bom que se preocupa com meu bem estar e... Tá o que esta dando em você está me assustando. - Nick sorriu do comentário de Zac.

- Oi Zachary - Selena disse abraçando-o e com Miley e Demi vindo atrás dela. - Oi linda, tudo bem? - Zac disse olhando-a. - Sim, vim te dar um convite do meu aniversario, tem que ser em casais e você vai ser o meu. :-) - Sel.

- Será uma honra lhe acompanhar. - Disse Zac dando um beijo na mão de Selena.

Miley abaixou a cabeça.

-Sely eu e a Miles vamos ir aos nossos armários pegar nossos materiais para primeira aula. – Demi. – Ah eu vou com vocês, vamos meninas? – Sel disse e logo após foram às três juntas.

- Vamos hoje ver como Taylor está? – Sugeriu Demi. – Sim. – Sel e Miles confirmaram. – Zac vai estudar conosco? – Demi perguntou. – Não. – Respondeu Miley.

- Não? – Estranhou Selena. – Nicholas disse que ele já havia terminado o Ensino Médio. – Sel desviou o olhar. – Miley estava feliz por já ter feito as pazes com Sel no campo do colégio.

A garota abriu seu armario e viu um envelope em cima de seus livros. Miley olhou para os lados e colocou o envelope em meio aos seus livros.

O sino tocou.

-Algum problema My? Está tensa... – Perguntou Sel.

- Não é nada.

Miley parou em frente á sala de Biologia e despediu-se das garotas.

Viu um lugar vago ao lado de Zac.

Nicholas estava sentado ao lado de uma garota loira, sendo mais direta Delta Santolina.

Continua...

5 comentários:

  1. Aaaaaaaah! O que a bitch da Delta ta fazendo perto de Nicholas!? Miley tem que botar ela pra correr! Kkkkkkkkk
    Obaaaa, festa! Em toda festa acontece um babado, brigas, pegações ou revelações! Estou super ansiosa pro niver da Selena chegar!
    Está muito legal!
    Posta logo
    Beijos!

    http://thief-of-hearts-fic.blogspot.com.br/
    http://omaridodeumaestrela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado linda por continuar vindo aqui e pode deixar que tentarei postar o mais breve possivel, e esta festa... ai ai ai em kkk bjs linda darei uma visitinha no seu blog assim que possivel.. bjs

      Excluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FINALMENTE VOCÊ POSTOU ESTAVA MUITO ANSIOSA! NOSSA O PODER DO JOE É PHODA!!(NÃO COSTUMO FALAR MUITO PALAVRÕES) AIAI, ESSA FESTA VAI DAR O QUE FALAR!!! POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk.... pode deixar princessa e sera que vai... kkk
      po deixar..

      Excluir
  3. Hey.... passando para perguntar se tem alguma chance de você ainda postar? Eu realmente gostava da sua fic, enfim, esperando eternamente.

    ResponderExcluir